top of page

Ministro do Desenvolvimento Agrário destaca Ações no Amazonas durante Cerimônia de Apresentação


Foto: Sissi Mikaella


Na manhã do dia 30 de outubro, um evento de grande relevância marcou o cenário do desenvolvimento agrário e agricultura no Amazonas. A Cerimônia de Apresentação das Ações do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura, Paulo Teixeira.

Juntamente com o Governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, e outras personalidades de destaque como o Presidente da ANATER, Jefferson Coriteac, o Presidente da Conab, Edegar Pretto, o Presidente do INCRA, Cesar Aldrighi, e o Reitor da Universidade Federal do Amazonas, Sylvio Puga, o Ministro Paulo Teixeira reafirmou o compromisso do MDA com o desenvolvimento agrário sustentável na região.

O Diretor do Instituto Acariquara, Ademar Roberto, também participou da reunião representando o Projeto Mulheres Rurais Amazônicas. A presença do Instituto Acariquara na cerimônia realça o compromisso da organização com iniciativas que promovem um futuro mais sustentável para o Amazonas.

A presença do Ministro Paulo Teixeira na cerimônia destaca a importância atribuída pelo governo federal às questões agrárias e ao desenvolvimento sustentável no Amazonas. Este evento representa um passo significativo para fortalecer as ações e estratégias em prol de uma agricultura mais sustentável, apoiando o bem-estar das comunidades rurais.

O Instituto Acariquara, por meio do Projeto Mulheres Rurais Amazônicas, reitera seu compromisso contínuo em colaborar com iniciativas que visam o desenvolvimento sustentável da região.




Foto: Gislany Sena



Foto: Gislany Sena

Foto: Sissi Mikaella

Foto: Gislany Sena



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page